Playlist: MEGH STOCK #BEDA5

05:26

via
Acidez + Força + Voz Marcante = Megh Stock.

"A luxúria é um pecado capital (Pecado principal), ou seja, um pecado mais forte que segundo a doutrina católica, serve de "porta" para levar a outros pecados."(via) E além disso, é o nome da banda onde a Megh Stock se lançou na música. Letras ácidas, vomitadas (no melhor sentido), caras e bocas: essa é Megh. E como diz em seu site oficial:
"Para conseguirmos traduzir o que Megh Stock faz com a música, temos que abandonar o medo de ouví-la. Pois ela canta o que mata de um jeito que salva."



Infelizmente, a banda acabou. Porém, antes disso, abriu todos os shows da banda Evanescense, em 2007. Participou de vários festivais, como: MADA (Natal-RN), Porão do Rock (Brasília-DF), Go Music (Goiânia-GO), Ceará Music (Fortaleza-CE), Pop Rock (Belo Horizonte-MG) e diversos outros  outros.
Teve duas músicas na trilha sonora da malhação: Ódio e Lama. Seus respectivos clipes, então, passaram muitas e muitas vezes em canais como MTV e Multishow. 





Não podemos esquecer, também, que Megh foi indicada ao Prêmio Multishow de "Melhor cantora" em 2008. Deixaram apenas um álbum, intitulado "Luxúria" e muitos fãs.

via
Da minha vida cuido eu”, lançado pela gravadora EMI Music, foi sem primeiro álbum solo. 12 faixas e dois clipes: Sofá emprestado e Ele Se Sente só
Pra mim essa mulher tem uma força na voz que arrepia.
Amo as letras, as interpretações, a musicalidade, a fotografia dos clipes... Tudo. Taí um show que eu ainda quero muito ir.
Porém, em 2009, ela decidiu se jogar na música novamente: agora em carreira solo e com influências em blue e jazz, além é claro do rock.





Em 2011 lançou seu segundo álbum, "Minha Mentg Está Em Seu Caos", pela Oversonic Music. O sucesso foi tanto que ela participou do Som Brasil (eu adorava esse programa, por sinal) sobre "Clube da Esquina", um movimento musical brasileiro entre as décadas de 60 e 70. Megh cantou músicas de Milton Nascimento (que até a elogiou). 



Meu clipe favorito dela. E uma das músicas que mais gosto e ouço em looping.

Outra coisa, também, é que pelo canal dela no youtube vocês podem conferir os álbuns inteiros e com qualidade. Acho o máximo disponibilizar músicas gratuitamente, para todos os fãs terem acesso. Além de site e youtube, ela compartilha seu trabalho pela página no facebook e Instagram.
via
Bem, Megh Stock é uma das minhas respostas quando me dizem que no Brasil não existe música boa. E como ela canta em Na Hora:
 "Ninguém vai poder calar os meus gritos"

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook